quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MIÚDOS A VOTOS


Resultado de imagem para miúdos a votos
No dia 22 de janeiro, os alunos do primeiro ciclo do AE Paulo da Gama deram início à sua participação na segunda edição de "Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?", iniciativa promovida pela VISÃO JÚNIOR e Rede de Bibliotecas Escolares.
Através desta iniciativa, os alunos manifestam as suas preferências literárias e tentam convencer os seus colegas sobre as qualidades do seu livro preferido... como se fossem candidatos políticos!

Alunos e professora bibliotecária procederam à apresentação dos títulos candidatos e respetivo recenseamento de cada escola, no dia 22.

Os livros com maior número de candidaturas integraram a lista que irá a votos em todas as escolas inscritas, no próximo dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro. 

Até lá, entre 5 de março e 21 de abril, realizar-se-á a campanha eleitoral, em que os alunos deverão produzir todo o tipo de material de modo a chamar a atenção para o livro preferido.

Os nossos alunos já estão a trabalhar para a campanha!

O resultado final será divulgado em junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

APANHADOS PEL@ REDE

Encontro com a escritora Lara Xavier

Nos passados dias 5, 6 e 7 de dezembro, a Biblioteca Escolar promoveu o encontro com a escritora Lara Xavier, seguida de feira de autor, par...